Vendedor de rifa que matou a filha de 11 anos foi visto em Cruz das Almas.

Foto reprodução

O vídeo divulgado pela polícia na rede social revela a rota de fuga do vendedor de rifa suspeito de matar a filha de 11 anos e ainda balear filho de 5, durante uma confusão com a mulher na noite do último domingo (07/4), em São José do Itaporã, município de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

Nas imagens, Lucival de Oliveira Rodrigues, o Buti da Rifa, aparece de bermuda e sem camisa abastecendo uma Broz preta em um posto de combustível de Cruz das Almas. A gravação revela que o suspeito foge do local sem pagar ao frentista.

A Polícia Civil disse ao Forte na Notícia que o veículo utilizado na fuga foi apreendido no dia seguinte na zona rural do município, depois de ter sido abandonado pelo suspeito. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Lucival ligue 190 (PM) ou para Delegacia de Polícia mais próxima. (Reportagem: Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.