WhatsApp ganha função de convite para adicionar contatos em grupos.



O WhatsApp lançou uma nova função para adicionar contatos em grupos nesta quarta-feira (03/04). O recurso dá mais controle ao usuário, pois permite que ele escolha quem pode adicioná-lo a conversas coletivas sem aviso prévio.

Caso um administrador tente adicionar alguém sem autorização ao grupo, o WhatsApp exibirá uma janela de alerta indicando que é necessário enviar um convite à pessoa por meio de um chat privado. O WhatsApp no Brasil anunciou que a opção de privacidade está disponível a partir de hoje para usuários da versão mais recente do aplicativo.

Segundo o blog oficial do mensageiro, a nova função poderá ser acessada a partir da seção de privacidade das configurações do aplicativo. O mesmo caminho para desativar o visto por último e a confirmação de leitura terá a opção "Grupos", em que o usuário escolhe quem é capaz de adicioná-lo a conversas coletivas sem convite prévio. As opções de controle são "Todos", "Meus contatos" e "Ninguém".

Nas capturas de tela divulgada oficialmente pelo WhatsApp, um alerta indica que o convite tem prazo de expiração de 72 horas — ou seja, o usuário tem três dias para decidir se entra no bate-papo. (TechTudo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.