Acidente de moto deixa vítima fatal em Dom Macedo Costa.

Ademilson deixa esposa e duas filhas. Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 35 anos morreu vítima de acidente de moto na tarde desta última quarta-feira (01/05), no município de Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano. A vítima foi identificada como Ademilson Silva dos Santos, residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida, no Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus.

Por volta das 15h30, Dan como era conhecido, estava retornando de Dom Macedo Costa, quando ao passar em uma curva, na saída da cidade, perdeu o controle da direção da motocicleta que pilotava, uma CG Fan. Ademilson, que era entregador do Supermercado 3 Irmãos, em Santo Antônio de Jesus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
Acidente deixou  uma vítima fatal e uma ferida. Foto: Whatsapp

Ele deixou esposa e duas filhas, uma de 14 anos e outra de 3 anos. O Corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e o sepultamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (02/05), em Santo Antônio de Jesus.

Na motocicleta também estava Djair Félix de Souza, 22 anos, residente na Rua Wellington Figueiredo. Djair sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ficou em observação médica e recebeu alta na manhã desta quinta-feira.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.