Após ser feito refém, gerente de banco em Muritiba é liberado.


O gerente da agência do Banco do Brasil de Muritiba, no Recôncavo Baiano, foi liberado e os explosivos que estavam em seu corpo, com corrente e cadeado, foram retirados pelo Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). 

O bancário deixou o local por volta das 13h15 desta terça-feira (7). Ele foi abraçado pelos familiares que também foram vítimas de sequestro dos bandidos. De acordo com a polícia, o gerente foi obrigado pelos bandidos a transferir uma alta quantia para uma conta bancária. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, por meio de nota, parentes do funcionário da instituição financeira foram feitos reféns e libertados, após cerco da Polícia Militar. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deslocaram para a cidade para retirada dos explosivos.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.