Conceição do Almeida: Ônibus escolar tem pane elétrica e deixa estudantes em pânico.

Foto reprodução facebook

Estudantes de Conceição do Almeida passaram por momentos de pânico quando um ônibus escolar sofreu uma pane elétrica com princípio de incêndio durante seu trajeto da sede para a zona rural do município. Cerca de 25 estudantes estavam no veículo e conseguiram escapar sem ferimentos graves.

O incidente aconteceu por volta das 17:30h desta terça-feira (14/maio), na Br 101, próximo a comunidade do Mirante, trajeto que liga o Comércio de Jaguaripe a sede do município de Conceição do Almeida. De acordo com estudantes que utilizam o transporte diariamente, a pane no motor provocou um principio de incêndio próximo ao motorista, o que causou pânico nos estudantes que tentaram sair do ônibus quebrando um dos vidros da porta, alguns se ferindo com estilhaços de vidros. Ainda de acordo com os estudantes, o ônibus não tem saídas de emergência e está em mau estado de conservação. "Quando começou a sair fogo lá na frente ficamos desesperados e os outros colegas começaram a quebrar  o vidro da porta para sairmos. Foi terrível!", revelou uma estudante.

Em um vídeo feito por estudantes, é possível ver o estado do ônibus e o local onde teria ocorrido a pane elétrica. O veículo ficou no local aguardando assistência de um mecânico e os estudantes seguiram para casa em outro veículo. "Vamos para a escola todos os dias apreensivos e preocupados com o estado em que se encontra esse ônibus. Precisamos estudar e temos que nos arriscar todos os dias nesses ônibus", desabafou uma das estudantes.


Foto reprodução facebook
Foto reprodução facebook

Foto reprodução facebook

PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.