Escola Polivalente de Conceição do Almeida adota sistema disciplinar militar.


A Prefeitura de Conceição do Almeida, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou um acordo de Cooperação Técnica com o Comando da Polícia Militar do Estado da Bahia para a implantação do Sistema Disciplinar do Colégio da Polícia Militar (CPM) na Escola Municipal Polivalente.

Segundo o Tenente Luiz Fernando dos Santos, multiplicador do Projeto Vetor Disciplinar da PM-BA, o objetivo é “instaurar a disciplina, por meio de um Regimento Interno Disciplinar”. As orientações de convivência e conduta dos alunos ficarão sob responsabilidade dos militares, com uma equipe composta por um Diretor da Disciplinar e três tutores.

A Escola Polivalente não se tornará uma Escola Militar, pois a metodologia pedagógica será mantida. A intervenção dos PMs servirá para garantir um controle para a realização das atividades extraclasse. O projeto permite uma gestão compartilhada, em que a direção da escola não é alterada e os professores têm liberdade para ministrar as aulas. (Ascom)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.