Homem morre após ataque a tiros na zona rural de Governador Mangabeira.

Foto reprodução

Um homem morreu ao ser atingido por vários tiros na noite desta segunda-feira (13/maio) em Governador Mangabeira. O caso aconteceu nas proximidades do Motel Ficus, zona rural do município, por volta das 21h30.

O homem de prenome Welington encontrava-se próximo a um mercadinho quando dois homens que estavam em um carro passaram atirando. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no interior de um matagal, segundo informou a polícia.

Minutos depois, o veículo utilizado no crime, um Renault Logan de placa NZQ-1795 (licença de Salvador) foi apreendido a poucos metros do local. Durante uma revista, os militares descobriram que a referida placa era de um carro semelhante.

O corpo foi removido para do DPT de Santo Antônio de Jesus. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial onde ocorreu a morte.(Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.