Idosa morre após ser atropelada por viatura da polícia na Bahia.


Uma idosa, de 67 anos, morreu após ser atingida por uma viatura da Polícia Militar em Iaçu, no Piemonte do Paraguaçu, neste domingo (5). Testemunhas contaram que a vítima estava na porta da casa dela quando foi atropelada. Segundo o site Bahia 10, a vítima chegou a ser levada para um hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a PM informou que a motorista que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo ao entrar na Rua Cruzeiro do Sul. A condutora tentou ainda desviar da idosa, atingindo ainda uma motocicleta estacionada e a fachada de uma casa. A motorista também precisou ser atendida após o acidente. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. (BN)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.