Motorista de van e passageiros são sequestrados durante assalto em Cruz das Almas.

Foto reprodução: Forte na Notícia

Cerca de doze passageiros de uma Van de transporte alternativo que fazia a linha Cruz das Almas a Santo Antônio de Jesus, foram sequestrados na tarde desta segunda-feira (06/05).

De acordo com informações, o criminoso que estava armado com um revólver rendeu o motorista e depois de assumir a direção do veículo seguiu pela BR-101 com destino ao município de Conceição da Feira. Durante o trajeto com o carro e movimento o comparsa saqueou as vítimas roubando celulares, relógios, dinheiro e objetos pessoais.

Após o assalto, motorista e passageiros foram deixados às margens da rodovia pelos bandidos, que fugiram do local em um Vectra de placa não anotada. Avisada sobre o sequestro, equipes do PETO realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso até agora. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Cruz das Almas. Não houve feridos. (Forte Na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.