Boatos de suposta morte de Lobisomem em São Felipe se espalha nas redes sociais.


Nas últimas semanas a suposta aparição de um lobisomem deixou a população de São Felipe e Maragogipe assustadas. Agricultores das localidades rurais de Campinas e Guapira, relataram as supostas aparições de um animal ainda não identificado, que acreditavam se tratar de um lobisomem.

O caso tomou repercussão estadual e foi parar nas páginas de notícias do Jornal Correio após divulgação de vídeo nas redes sociais, com imagens de um animal estranho na localidade, endossada com áudios e relatos de agricultores que disseram ter visto o tal animal. No vídeo espalhados nas redes sociais, uma câmera instalada estrategicamente no meio do mato registra a tal criatura em postura de caça. O mesmo vídeo já foi reproduzido no município Quixabeira, o que é considerado fake news.

Já na manhã desta quarta-feira (05/06), novas fotos foram divulgadas de um animal morto a pauladas por moradores, que dizem se tratar do tal lobisomem. "Mataram o lobisomem nessa madrugada aqui em São Felipe," relata uma mulher no áudio divulgado nesta manha nas redes sociais. O caso é tratado como mais uma fake news.


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.