Homem é morto em confronto com a polícia em Conceição do Almeida.


Um homem morreu nesta quinta feira, (06/06) durante um confronto com policiais militares na localidade do Andaia, zona rural do município de Conceição do Almeida. Operação contou com apoio da PETO e SOInt da 27º CIPM de Cruz das Almas.

Segundo a polícia, a equipe foi recebida a tiros quando faziam uma operação na localidade após denúncia anônima de um grupo fortemente armados no local. O homem alvejado foi identificado como Jackson  Gonçalves da Fonseca dos Santos, vulgo "Joãozinho", suspeito de homicídios na região de Santo Antônio de Jesus e de fazer parte de uma determinada facção. Com ele foi apreendida uma pistola nessa 9 mm com 3 munições intactas e uma picotada, além de apreensão de 60 pinos grandes de cocaína e uma porção média de maconha.

Baleado, Jackson foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.