Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo durante guerra de espadas em São Felipe.

Foto reprodução

Um homem identificado como Aloízio Moreira de Sousa, conhecido como "Loi Vaqueiro", de 41 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (29/06), por volta das 23h, na Praça do Centenário, durante Guerra de Espadas em São Felipe.

De acordo com  informações de populares, o  crime aconteceu  durante uma guerra de espadas. Uma das vítima, Vaqueiro conhecido como Loi, foi atingido e veio a óbito no local. A outra vítima atingido pelos disparos, identificada como Cezar Augusto Santana de Jesus, 22 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital, porém seu estado de saúde não foi divulgado.

Policias realizaram rondas na região para tentar identificar e prender os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime serão investigados pela polícia. O corpo de Aloízio foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. (Com informações Beni Comunicação)

PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.