Homem tem 30% do corpo queimado quando furava espadas em Cruz das Almas.


Um homem teve 30% do corpo queimado na tarde desta quarta-feira (19/06) quando manuseava uma quantidade de pólvora no interior de um imóvel localizado no bairro Lauro Passos, em Cruz das Almas. 

Com queimaduras de terceiro grau pelo corpo, o morador identificado como Simônidas de Castro França Junior, de 34 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferido para Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). De acordo com informações, o homem sofreu queimaduras quando furava espadas no interior de um imóvel, causando a explosão do recipiente contendo a pólvora. 

No local foi apreendido pela Policia Civil 18 dúzias de espadas de fogo, artefato que é proibido por lei. Assim que se recuperar dos ferimentos, a vítima deve deixar a custódia do HRSAJ direto para a Delegacia Territorial, onde permanecerá sob responsabilidade da justiça criminal.  (Com informações Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.