Morador de Cruz das Almas compra celular pela internet e recebe pacote de milho de pipoca.

Foto reprodução Forte na Notícia

Um funcionário de uma loja de autopeças de Cruz das Almas, Ronaldo Souza, teve uma surpresa desagradável depois de comprar um telefone celular pela internet. O trabalhador recebeu um saco de milho de pipoca de 500 gramas após efetuar a compra do tão sonhado Smartphone através do Mercado Livre. Segundo relato da queixa registra pela Polícia Civil, ele pagou R$ 800,00 pelo produto e a compra foi parcelada através do cartão de crédito. Durante entrevista ao Forte na Notícia, ele revelou que a mercadoria tinha previsão de chegada no último dia 23, no entanto, só foi entregue pelos Correios na manhã desta segunda-feira (03/6). Ainda segundo relato da vítima, o produto foi enviado em uma pequena caixa de papelão que pode ter sido violada durante a remessa. “Procurei os Correios para tratar do assunto, mas fui informado por um funcionário que é comum esse tipo de problema em compras feitas através do Mercado Livre”, disse. Mais tarde, Ronaldo utilizou sua rede social para alertar a todos sobre o golpe. A postagem foi comentada pelos seguidores. (Forte na Notícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.