Morre empresário baleado em Santo Antônio de Jesus; suspeito do crime, Iuri Sheik, segue foragido.


O empresário William Oliveira, que foi baleado pelo digital influencer Iuri Sheik, durante os festejos juninos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, morreu no final da manhã desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Edilson Magalhães, por volta das 12h30.

William estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus desde domingo (23), quando foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por Sheik. Na segunda-feira (24), a vítima passou por cirurgia e, na manhã desta quarta, chegou a apresentar melhora, mas o quadro se agravou em seguida.

Ainda não há informações sobre a liberação do corpo e nem onde e quando devem ocorrer velório e sepultamento. O influencer Iuri Sheik é procurado pela polícia desde que ocorreu o crime ocorreu. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira e ele segue foragido.

Caso

Informações preliminares obtidas pela polícia apontaram que os disparos ocorreram porque a vítima havia pedido que o suspeito parasse de fazer manobras perigosas com o carro, conhecida como “cavalo de pau”, em via pública. No entanto, após ouvir as testemunhas, a polícia informou que ficou ciente de que Iuri Sheik saiu em alta velocidade após os disparos contra o empresário.

“Seis testemunhas foram ouvidas. Três delas viram o momento dos disparos. Elas contam que William já estava na festa [paredão] quando Sheik chegou e estendeu a mão para falar com William, mas ele [o empresário] disse que não ia apertar a mão de Iuri. Então, ele [Iuri] foi no carro, pegou uma arma, voltou e atirou em William. Iuri entrou no carro e saiu em alta velocidade”, explicou o delegado. Conforme a polícia, testemunhas contaram que a vítima e o digital influencer já tinham um tipo de rivalidade. A polícia não detalhou as desavenças entre eles. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.