MPF investiga supostas irregularidades em obras do Minha Casa Minha Vida em São Felipe.

Foto: Bruno Peres/ Min. Cidade

O Ministério Público Federal (MPF), instaurou um inquérito civil para investigar supostas irregularidades na construção de 60 casas do programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de São Felipe, a 178 km de Salvador, na gestão do ex-prefeito de Francisco Andrade Ferreira.

As informações estão em portaria assinada pelo procurador da República, Fernando Túlio da Silva, de acordo com publicação feita nesta quinta-feira (27). Segundo o órgão federal, os contratos foram firmados entre o Município e Banco Cobansa.

O procurador considerou que o MPF já tinha recebido uma denúncia sobre o caso, em 2016. Naquela época, foi instaurado um procedimento para averiguar possíveis irregularidade em relação a ausência de repasse pelo Cobansa, dos recursos oriundos do Ministério das Cidades e destinados a execução das obras. A reportagem não conseguiu contato com o ex-prefeito da cidade. As chamadas para um telefone fixo não foram atendidas. (BOCÃO NEWS)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.