Polícia apreende materiais usados na fabricação de espadas em Governador Mangabeira.

Foto reprodução São Gonçalo News.

A operação batizada de “Esperando São João” , que tem a finalidade de combater a fabricação dos fogos e acabar com a tradicional “Guerra de Espadas”, no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, apreendeu 180kg de pólvora, 8 kg de barro, 4 kg de cinza, e 40 dúzias de bambus enrolados em cordas, todo material seria utilizado na confecção dos artefatos. Os materiais foram apreendidos na localidade do Riacho das Pedras, durante uma abordagem de rotina, a um veículo modelo Saveiro, placa policial NFY 5832, conduzido por Danilo Banqueiro do Bonsucesso de 27 anos, tendo como  passageiro, Gilson da Silva dos Santos de 24 anos. Ambos foram presos em flagrantes, acusados de transportar artefato. (Com informações: São Gonçalo News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.