Presidente das lojas Le Biscuit confirma chegada da rede em Cruz das Almas.


Pelo segundo ano consecutivo a Le biscuit marca presença na ABF maior feira de franquias da América Latina, neste ano a tradicional marca varejista, presente em 14 estados do país, apresenta seu plano de expansão durante a Feira.

A Le Franchise tem um formato de loja focado em municípios menores, com população de 60 mil a 200 mil habitantes. Para o presidente da Le biscuit David Lee, a Bahia foi o ponto de partida e nosso foco de expansão neste modelo. “Já foram inauguradas duas franquias no estado, uma em Irecê e outra em Ipirá. A próxima cidade a receber uma loja franqueada será Santo Amaro, prevista para ser inaugurada no mês de agosto”, afirma. 

A empresa anunciou que vai abrir mais 10 franquias no segundo semestre de 2019, nas cidades de Dias D’ávila, Cruz das Almas, Jacobina, Guanambi, Itaberaba, Senhor do Bonfim, Serrinha, Candeias, Valença e Itapetinga.

O empreendimento demanda um ponto comercial de no mínimo 500 metros quadrados e um investimento inicial estimado em R$ 1,5 milhão, com estoque incluso. O retorno é esperado a partir de 36 meses. (Repórter Tatu)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.