Santo Antônio de Jesus: Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado as margens da BA-046.


Populares encontraram na noite desta última segunda-feira (3), o corpo de um homem desovado no Bairro Santa Terezinha, próximo a BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A informação é de que o corpo é de um jovem que estava desaparecido desde o último sábado (1). A vítima foi identificada pelo prenome ‘Benca’. Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado amarrado, enrolado e uma lona já com sinais de decomposição. Tudo indica que o homem foi morto devido a relação com o tráfico de drogas. A polícia foi acionada e o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso. Nas redes sociais, a família do jovem lamentou o ocorrido. (Infosaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.