CEMA oferece 70 vagas para cursos técnicos 2019.2 em Conceição do Almeida.


Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos 2019.2, oferecidos pelo Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida - CEMA, no município de Conceição do Almeida. Estão sendo ofertadas 70 vagas distribuídas entre os cursos de Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Administração.

- Técnico em Administração (35 vagas) Noturno
- Técnico em Análises Clínicas (35 vagas) Noturno 

Os cursos são oferecidos para estudantes que concluíram o fundamental II e que ainda não concluíram o ensino médio, com idade acima de 18 anos. As matrículas estão abertas até o dia 14 de julho de 2019, presencialmente na Secretaria do Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida - CEMA. O interessado deve dirigir-se ao CEMA portando originais e xerox dos documentos pessoas para realizar a matrícula. O início das aulas estão previstos para o dia 29 de julho de 2019. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.