Ex-prefeito de São Felipe emite nota sobre irregularidades em obras do Minha Casa Minha Vida.

Foto reprodução

Sobre o inquérito aberto Ministério Público Federal (MPF) para investigar supostas irregularidades do programa Minha Casa Minha Vida em São Felipe, o ex-prefeito Francisco Andrade Ferreira esclarece alguns pontos importantes. De acordo com ele, a gestão dos recursos destinados pelo governo federal para a execução das obras não passam pela prefeitura, mas sim pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur). A licitação para a contratação da empresa responsável pelas obras, por exemplo, foi realizada pela própria Sedur. "A participação da prefeitura é apenas autorizando que as obras sejam realizadas no município. Contudo, a parte financeira não é de responsabilidade do prefeito", explica Chiquinho, como é popularmente conhecido na cidade. Ele afirma, ainda, que já levou informações ao MPF e à própria Sedur e ressalta que está disponível a prestar quaisquer outras informações que sejam necessárias para auxiliar nas investigações do MPF. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.