Gov. Mangabeira: Acidente envolvendo 1 caminhão e 2 veículos de passeio deixa mortos na BR-101.

Foto reprodução

Um acidente no início da manhã desta segunda-feira (15) envolvendo um caminhão que transportava blocos e dois carros de passeio, na comunidade de Lagoa do Torto, município de Governador Mangabeira, acaba em tragédia, deixando duas pessoas mortas e outros feridas.

Segundo informações preliminares levantadas, um caminhão carregado com blocos de cerâmicas e mais dois carros, colidiram-se na rodovia BR 101, KM 215, altura da localidade conhecida como Posto Águia. Deixando uma pessoa morta e outras feridas.

Devido a carga de blocos do caminhão ter se espalhado pela pista, o trânsito no local está temporariamente interrompido. Tanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) quanto o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) já se encontram no local. O Voz da Bahia acompanha os fatos e a qualquer momento trará novas informações. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.