Homem comete suicídio por enforcamento em São Felipe.


Um homem identificado como Mário Cezar Lima Valverde de 45 anos, cometeu suicídio por enforcamento dentro da sua própria residência, no loteamento Campo Azul, município de São Felipe no recôncavo baiano.

De acordo com informações da polícia, o suicídio teria acontecido por volta das 8:30 da manhã desta quarta-feira (10/7). O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, onde será necropsiado. Na há informações sobre a motivação do suicídio. Esse é o terceiro suicídio por enforcamento, registrado em 2019 no município de São Felipe.

Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada ano são registrados mais de 800 mil suicídios no mundo, o que representa aproximadamente uma morte a cada 40 segundos. Até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta, na previsão da OMS, a qual vem fazendo muitas vítimas no mundo. Com informações: Beni Comunicação

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.