Baiano de Conceição do Almeida disputa medalha de ouro no Pan Americano 2019.

Foto: Jonne Roriz/COB

O baiano, Keno Marley Machado, de 19 anos, nascido em Sapeaçu e criado em Conceição do Almeida, entrará no ringue na noite desta quinta-feira, 01 de agosto, em busca da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2019, que acontece na cidade de Lima, no Peru.

O confronto será o sexto da programação desta quinta, que começa às 21h, horário de Brasília e deverá ser transmitido ao vivo pela Rede Record. Keno Marley eliminou o mexicano Rogelio Romero Torres em uma semifinal tensa, na categoria até 81 kg e garantiu sua presença na final. Na decisão da categoria 81 kg do Pan, ele terá pela frente um representante de outra tradição de peso no boxe. Seu adversário será Julio César La Cruz Peraza, campeão olímpico no Rio e quatro vezes medalhistas de ouro em campeonatos mundiais (2011, 2013, 2015 e 2017).  

Keno se une a nova geração de pugilistas brasileiros que vem fazendo uma campanha histórica nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Em sua carreira como atleta se destacou nos Jogos Olímpicos da Juventude do ano passado, quando ficou com a medalha de ouro e coleciona diversos títulos.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.