Comarca de Conceição do Almeida será desativada e agregada a de São Felipe.


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vai desativar 18 comarcas no interior da Bahia. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (31/07) e confirma a desativação das comarcas de Conceição do Almeida, Sapeaçu, Governador Mangabeira, São Félix e Maragogipe.

Duas das 18 comarcas da lista de desativadas, a de São Félix e Tremedal, só terão atividades suspensas após a remoção ou promoção dos juízes titulares. Na publicação, a instituição definiu também que os processos serão redistribuídos para comarcas agregadoras, de forma equitativa nas Unidades de Justiça, com base em suas competências. Com isso, a comarca de Conceição do Almeida será agregada a de São Felipe; a comarca de Governador Mangabeira e Sapeaçu serão transferidas para a cidade de Cruz das Almas e a comarca de Maragogipe e São Félix para Cachoeira.

A lista é composta também pelos municípios de Antas, Cipó, Ibirataia, Igaporã, Itabela, Itagibá, Jitaúna, Laje, Pindobaçu, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu e Taperoá, que também terão suas unidades desativadas e agrupadas em municípios vizinhos. (G1)

PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.