Prefeito de São Felipe, Rozálio Souza da Hora, renuncia ao cargo e vice deve assumir.

Foto reprodução

O Prefeito de São Felipe, Rozalio Souza da Hora (DEM), renunciou ao cargo de prefeito na tarde desta terça-feira (13/08). A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação que justificou "problemas de saúde". 

Rozálio que tem 87 anos, é empresário e foi considerado o prefeito mais velho a disputar as eleições na Bahia em 2016, deixa o cargo de prefeito após 2 anos e 8 meses de gestão. Ele já foi prefeito de São Felipe em outras ocasiões de 1971 a 1972, como também de 2000 a 2008. Em 2016 disputou as eleições ao lado do vice-prefeito Antonio Jorge (Choquinha) onde foram eleitos com 56,93% dos votos válidos, alcançando expressivos 7.896 votos.

Com a renúncia, o vice-prefeito Antonio Jorge Macedo da Silva (Choquinha), assumirá o cargo como o novo prefeito de São Felipe para concluir o mandato que vai até 31 de dezembro de 2020. A carta de renúncia do cargo será lida hoje a noite, durante Sessão na Câmara Municipal de Vereadores, que será responsável pela posse do novo prefeito.


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região gratuitamente em seu celular. Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.