Corpo da dona do bar é encontrado enterrado no quintal em Santo Antônio de Jesus.

Corpo foi encontrado após depoimento do companheiro que confessou o crime.

O corpo da dona do bar Cantinho dos Amigos é encontrado enterrado no fundo do estabelecimento na tarde desta segunda-feira (09/09), na Rua da Linha em Santo Antônio de Jesus. Após depoimento do companheiro de prenome Antônio, a polícia foi ao local e encontrou o corpo no fundo do bar. O acusado mostrou onde estava o corpo e contou detalhes do crime. Maria Damiana dos Santos, 55 anos, desapareceu no dia 01 de setembro, em Santo Antônio de Jesus. A família da vítima havia suspeitado do companheiro após versões diferentes dadas por ele a respeito do sumiço de Damiana. Nesta segunda, a Polícia Civil encontrou Antônio em uma oficina e o conduziu à delegacia, onde ele confessou o crime. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia continua no local com o acusado. (Reportagem: Blog do Valente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.