Cruz das Almas: Jovem baleada na cabeça usou arma de namorado, segundo a polícia.


Uma jovem de 18 anos, Tatiane Conceição Salomé, do Minha Casa Minha Vida da Embira, região rural da cidade de Cruz das Almas, deu entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. 

Tudo aconteceu na tarde de sábado 31/08. Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima inicialmente, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, onde teve que ser transferida para Santo Antônio de Jesus. Ainda conforme a PM, policiais que foram averiguar a ocorrência na Upa foram informados por uma parente da vítima que o disparo aconteceu quando ela manuseava a arma de fogo do namorado, porém não deu outras informações. 

O Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas informou que até às 22h ainda  não tinha sido procurado pelos parentes da jovem, somente foi informado do caso, pelo Sistema Integrado de Comunicação (CICOM), mas sem muitos detalhes. O estado de saúde da vítima não foi informado.  O caso será investigado pela Polícia Civil, para saber o paradeiro da arma e quem realmente teria sido o autor do disparo. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.