Nove pessoas são detidas ao participarem de "rinha de galo" em Sapeaçu.

Adicionar legenda

As prisões e apreensão, aconteceram, depois que policiais militares da 27ª (CIPM) foram informados por telefone, que na localidade do Pacheco, zona rural da cidade de Sapeaçu, nas proximidades da fábrica de estofados, estava acontecendo uma "Rinha de Galos". 

Os agentes foram para o local, onde encontraram, mais de 30 pessoas. Ainda segundo a polícia,  09 suspeitos da própria localidade, onde ocorria o evento criminoso,  foram detidos. No local, foram encontrados, cerca de 15 galos, sete esporas, uma balança de peso e contra peso, 3,5 kg em peso, linha, capas protetoras para os animais, R$ 265,00 em espécie, oito "buchas" de espora e um pássaro da fauna silvestre, Tiziu.  

Todos foram levados para o Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas. Ainda segundo informações, levados diretamente para a Promotoria Especializada em Meio Ambiente do Recôncavo Sul, em Santo Antônio de Jesus. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.