Hit "Caneta azul, azul caneta" vira febre nas redes sociais.

Foto reprodução

Se você não o conhece, provavelmente já ouviu a sua música tocando em algum celular. O nome desse novo sucesso, genuinamente maranhense é Manoel Gomes, um balsense que está dando o que falar nas redes sociais com a sua música autoral "Caneta Azul".

A canção que caiu nas graças dos internautas talvez pela letra meio sem sentido ou pelo jeito peculiar dele cantar, narra a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas 'letras', no momento que estava a caminho da escola.

"Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra. Todo dia eu viajo pra um colégio com a caneta azul e uma caneta amarela eu perdi minha caneta e eu peço por favor quem encontrou me entrega ela [...] "

Depois do vídeo com a versão original ter viralizado, diversas versões da canção já circula nas redes sociais, desde forró até remixado. Grandes artistas como Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da "Caneta Azul". (PortalJG)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.