Homem morre vítima de descarga elétrica em Conceição do Almeida.


Um homem morreu vítima de descarga elétrica em uma obra localizada no centro de Conceição do Almeida, na manhã desta terça-feira (29/out). De acordo com informações preliminares, o homem recebeu a descarga elétrica após um dos ferros em que carregava tocar um fio de alta tensão.

A vítima foi identificada como Luan Paim, de 28 anos, que carregava vergalhões em uma obra de dois andares no centro da cidade, quando o material encostou em um fio de alta tensão. Ele foi eletrocutado caindo logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e aguardaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para resgatar a vítima que não resistiu e veio a óbito.

Uma equipe da perícia criminal deve ser encaminhada para o local da obra para investigar as circunstâncias da morte. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.



PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Já somos 5 mil participantes no whatsapp. Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.