Jovem é encontrado morto dentro de casa em Sapeaçu.

Foto reprodução: Sapeaçu na Midia.

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29/out) em sua residência no Bairro Adelaide Menezes no município de Sapeaçu. De acordo com informações do blog Sapeaçu na Midia, o jovem foi encontrado por familiares caído no chão do quarto nesta manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas a vítima, identificada como Geovane Ramos Maia, de 17 anos, já estava morto. Próximo ao corpo foram encontradas caixas de remédios que o mesmo possa ter ingerido para provocar o possível suicídio. A Polícia Técnica foi acionada para fazer o levantamento cadavérico e remover-lo para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para apurar as reais causas da morte, já que não foi constatado nenhum de violência pelo corpo. 

PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Já somos 5 mil participantes no whatsapp. Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.