Moradores denunciam péssimas condições de estradas rurais de Conceição do Almeida.

Foto reprodução: Redes sociais.

Os moradores de Pau Cedro, zona rural de Conceição do Almeida, entraram em contato com nosso portal de notícias para denunciar mais uma vez a situação crítica das estradas da localidade rural, que abrange diversas localidades rurais entre o Pau Cedro e a Muritibinha. 

Moradores gravaram vídeos e fotografaram as estradas denunciando a situação caótica em que se encontram as estradas do 3° distrito de Conceição do Almeida. "Quando está chovendo, a desculpa é a chuva, quando tá estiado, esperam chover pra usar a desculpa da chuva. Deus ajude que ninguém precise de dá um socorro com urgência, pois uma viagem que é pra durar 30 a 40 minutos, hoje no mínimo se leva 1:00h a 1:30h. Vale ressaltar que esse problema é crônico, entra prefeito e sai prefeito, e o problema com as estradas do 3° distrito é esse!", desabafou um morador.

A situação ficou ainda pior quando uma das máquinas foi flagrada fazendo a manutenção de estradas na cidade vizinha de São Felipe, o que revoltou ainda mais os moradores da zona rural de Conceição do Almeida, que reclamam diariamente das condições das estradas que vem trazendo transtornos para quem precisa se deslocar da zona rural para outras localidades do município. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.