Mulher é assaltada por homem armado de moto na zona rural de São Felipe.


Uma mulher teve vários pertences roubados na manhã de ontem (15/out), no Sapezinho do Bom Gosto, zona rural de São Felipe, minutos depois de sair para trabalhar. Ao Forte na Notícia a vítima disse que estava caminhando por uma estrada vicinal em direção ao ponto de ônibus quando foi abordada por um indivíduo armado com uma faca e um revólver, e que estava em uma Broz (laranja) sem placa. Além dos pertences, o criminoso levou o celular, a bolsa e R$ 80,00 em dinheiro da mulher. “Ele (ladrão) me xingou e o tempo todo afirmava que ia me matar caso eu reagisse, só que eu perdi as forças completamente”, disse a este site. O crime foi registrado na Delegacia Territorial, que vai investigar o caso. (Reportagem: Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.