Mulher é assassinada a tiros em Cruz das Almas.

Adicionar legenda

Uma mulher identificada como Larice Souza dos Santos, a “Xuxa Gari”, foi executada com vários tiros na manhã desta terça-feira, 8, em Cruz das Almas. O crime, segundo informou a Polícia Civil, aconteceu na rua Clodoaldo Gomes da Costa, nas imediações do Fórum Eleitoral, por volta das 7h. Segundo informações enviadas ao Forte na Notícia, a vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelos tiros deflagrados pelo assassino e morreu no local. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a mulher já estava sem sinais vitais. O corpo ainda está no local, mas deve ser removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. A autoria, bem como a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial.(Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.