Prova do Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas será aplicada neste domingo.


A aplicação da prova objetiva Concurso Público da Prefeitura de Cruz das Almas acontece neste domingo, 27 de outubro, em 04 municípios baianos. Serão 15.454 inscritos concorrendo 145 vagas nas diversas áreas.

O Concurso Público acontece no município de Cruz das Almas, além de realização de provas em Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Salvador. Para avaliar todos os concorrentes será realizado Prova Objetiva, sendo que há ainda oportunidades que terão Análise de Títulos. De acordo com o Edital, o candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul escura de material transparente.

A prova objetiva terá duração de 3h (três horas), com horário de início previsto para as 9 horas, considerando o horário local. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora fixada para o início da sua aplicação, portando documento de identificação com foto, o Cartão Informativo de Inscrição e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os horários previstos para abertura e fechamento dos portões serão, respectivamente, às 08h20min e às 08h50min, não sendo permitido o ingresso de candidatos, em hipótese alguma, no estabelecimento, após o fechamento dos portões.

Os documentos de identificação deverão estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato, e deverão conter, obrigatoriamente, foto e data de nascimento. Não serão aceitos documentos de identificação em cópias, ainda que autenticadas, ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Para buscar o local de realização da prova, o candidato deverá entrar no site Cefet Bahia e preencher os campos com o número de inscrição, CPF e data de nascimento ou acessar o link com todos os nomes de inscritos com locais de realização da prova. 

Os profissionais receberão salário de R$ 998,00 a R$ 2.978,23, em regime de 20 a 40 horas semanais nas funções de Assistente Social (2); Auditor Fiscal de Tributos (2); Nutricionista (1); Pedagogo (2); Professor de Educação Física (4); Professor de História (4); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (2); Professor de Língua Portuguesa (7); Professor de Matemática (6); Professor de Ciências Naturais (3); Agente de Trânsito e Transporte (4); Assistente Administrativo (12); Secretária Escolar (4); Auxiliar de Creche (6); Guarda Municipal (14); Agente de Serviços Gerais (20); Agente de Vigilância (17); Merendeira (20); Motorista de Veículos Leves (8); Motorista de Veículos Pesados (5); Operador de Motoniveladora (1) e Operador de Retroescavadeira (1), dentre as vagas há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.