SAC Móvel leva serviços à Sapeaçu e Conceição do Almeida.


O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede Serviço de Atendimento ao Cidadão, vai atender a população de Conceição do Almeida e Sapeaçu, entre os dias 11 e 15 de outubro. O SAC Móvel estará oferecendo os serviços de primeira e segunda vias de Carteiras de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Recadastramento de Pensionistas, Antecedentes Criminais, além de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados através da Ouvidoria Geral do Estado. 

Atendimento em Sapeaçu
Dias 11 e 12 de outubro.
Praça da Matriz.

Atendimento em Conceição do Almeida
Dias 15 e 15 de outubro.
Praça Edgar Tupinambá. 

A unidade 3 do SAC Móvel já passou pelas cidades de Elísio Medrado, Santa Terezinha e Castro Alves e segue a rota em Sapeaçu e Conceição do Almeida. As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.