Estudante da UNEB-SAJ morre após passar por cirurgia.

Foto reprodução

O jovem Wagner dos Santos Costa, 38 anos, que era aluno e funcionário do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Santo Antônio de Jesus, faleceu no final da manhã desta quarta-feira (18) após passar por uma cirurgia de retirada de uma bactéria que teria se alojado em seu intestino há alguns meses.

Informações passadas ao Voz da Bahia dão conta de que Wagner teria contraído esta bactéria quando limpava o forro do teto de sua residência. Desde o diagnóstico, o jovem vinha passando por tratamentos e apresentando eventuais melhoras, porém após ser submetido a uma cirurgia hoje, em um hospital particular, não resistiu e teve morte cerebral. O jovem deixa uma filha de 10 anos.

A instituição de ensino está em luto até a manhã desta quinta-feira (19), retornando as atividades somente à tarde. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial, o enterro está marcado para às 9h de desta quinta-feira (19).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.