Governador Mangabeira: colisão frontal entre carreta e carro de passeio deixa um morto na BR-101.

Foto reprodução TV NBN

Um homem morreu na manhã deste domingo (15) após um acidente de trânsito na BR-101, no trecho que pertence ao município de Governador Mangabeira. Fonte ligada a Polícia Civil disse ao Forte na Notícia que o corpo do condutor do Polo prata, popularmente conhecido como “Luis”, morador de (Gov. Mangabeira) ficou preso às ferragens após o veículo bater de frente com uma carreta que vinha no sentido oposto, após uma curva.

Com o impacto, os veículos envolvidos na batida foram parar fora da pista, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe do SAMU foi acionada e quando chegou ao local o homem já tinha morrido.

O corpo dele foi retirado das ferragens por homens do Corpo de Bombeiros de Cachoeira. Já o condutor da carreta escapou sem ferimentos. Motoristas que passavam pelo local enfrentaram lentidão no trânsito, mas foram orientados pelos patrulheiros da (PRF).(Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.