Grupo de oposição se une para lançar candidatura fortalecida à prefeitura de São Felipe em 2020.

Foto reprodução

Lideranças de partidos de oposição se reuniram para discutir as eleições de 2020 em São Felipe. Encabeçada pelo vereador Toinho da Riacho Doce e Gregório, juntamente com vereador Jair e vereador Nadinho, o grupo de oposição traz fortes nomes para disputar as eleições em 2020. O grupo vem crescendo e se fortalecendo a cada dia, com adesão de novas lideranças, onde participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho (PSD), na noite desta quinta-feira (12/dez), para receberem orientações jurídicas aplicáveis às eleições 2020. A ideia é que mais lideranças políticas de São Felipe , como o ex. prefeito Chiquinho Ferreira e seu grupo político se reúnam em um bloco para bancar um nome para pleitear a prefeitura em 2020 com os pré candidatos Toinho e Gregório.


FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.