Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em São Felipe.

Foto reprodução

O corpo de um homem foi encontrado com pés e mãos amarrados na manhã desta segunda feira, (30/dez), em São Felipe. O corpo foi encontrado na localidade do Batatão, zona rural de São Felipe. A vítima foi identificada como Nilson Lobo Santos, de 24 anos. De acordo com informações do site Beni Comunicação, Nilson, conhecido também como "Gila", era morador do Alto da Buniteza em Muniz Ferreira e estava desaparecido desde a noite deste domingo (29/dez), quando foi visto pela última vez participando de um bingo próximo a localidade do Barlavento em São Felipe. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga o caso.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.