Homem é morto a facadas em festa na Multiuso em Cruz das Almas.

Foto reprodução whatsapp

Um homem foi morto a facadas, em uma festa dos barraqueiros, realizada  na Praça Multiuso, na cidade de Cruz das Almas, na madrugada deste domingo (08/12). Segundo informações, um desafeto teria esfaqueado a vítima, identificada como Givanildo Ferreira de Jesus, conhecido como,  "Benguê", 39 anos,  morador da rua da Gurgalha, no bairro da Assembleia em Cruz das Almas. Ainda segundo informações, um homem identificado como, Igor de Jesus, o "Gaspar", do bairro do Vilarejo na cidade, se desentendeu com a vítima e trocaram socos. O suspeito, Igor, ao ver que não venceria Benguê, se armou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que acabou morrendo no próprio local. A polícia foi chamada, mas o suspeito já havia fugido. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela delegacia local. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.