Mulher sofre tentativa de homicídio em Conceição do Almeida.

Foto reprodução

Uma mulher ficou ferida após ser baleada por dois indivíduos armados na noite do último domingo, 15, na localidade do Comum, zona rural do município de Conceição do Almeida. Segundo informações, Mayara de Souza Silva, de 22 anos, estava em uma motocicleta com seu marido quando foi surpreendida pelos suspeitos que estavam em outra moto e chegaram efetuando os disparos de arma de fogo, atingindo a jovem. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas seu estado de saúde não foi divulgado. Após o crime, a dupla fugiu do local e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. (Reportagem: Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.