![]() |
Turma de Analises Clínicas subsequente 1º semestre turno vespertino |
O curso Técnico em Análises Clínica está sendo ofertado apenas para alunos que concluíram o fundamental II e que ainda não concluíram o ensino médio, com idade acima de 18 anos. Para se inscrever no curso técnico de analises clinica, o interessado deve dirigir-se a secretaria do colégio.
Já o curso Técnico em Administração está sendo oferecido para pessoas que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino, no âmbito federal, estadual ou municipal e desejam se profissionalizar em um curso técnico de nível médio. As inscrições deverão ser feitas de 06 de janeiro a 16 de janeiro de 2020, exclusivamente, pelo Portal da Educação do Estado. Nesta modalidade, o inscrito participará do sorteio eletrônico.
A divulgação do resultado está prevista para o dia 17 de janeiro. O candidato convocado no Sorteio Eletrônico - 2020.1 efetivará sua matrícula no CEMA, no período de 28 a 30 de janeiro de 2020, apresentando a original do Histórico Escolar; original e cópia da Cédula de Identidade; original e cópia do Cadastro de Pessoa Física(CPF); original e cópia legível, com data recente, do comprovante de residência. O início do período letivo será no dia 10 de fevereiro. (Fala Recôncavo)
Site de inscrição para curso Técnico em Administração:
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.