Músico é encontrado morto dentro de casa em Cruz das Almas.

Foto reprodução: Cruz na Tela.

O baterista, Josemir Guimarães Soledade Rebouças, conhecido como "Binho", foi encontrado morto dentro de casa, por uma pessoa da família, na manhã de domingo (26/01) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo informações, o músico foi achado por uma pessoa da família, caído no chão, todo roxo, sem sinais vitais. Ainda segundo informações, a pessoa que o encontrou,  de imediato pediu socorro e acionou, outros familiares. Binho tocou em bandas de reggae e de forró em Cruz das Almas. Uma equipe do (SAMU) esteve no local e comprovou o óbito. Existe uma suspeita de morte decorrente de consumo de entorpecente, o que será comprovado após exames médicos legais. Ele morava no bairro da Suzana, no centro da cidade. O corpo será necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.