Após festa, Cachoeira apresenta três casos suspeitos de Coronavírus.

Foto reprodução

No último sábado (14), o prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PSD), manteve três dias de festa e shows, reunindo milhares de pessoas pela cidade. Nessa quinta-feira (19), foi confirmado pela própria prefeitura 03 casos suspeitos com o Coronavírus. A festa em comemoração ao aniversário da cidade durou três dias, de 13 a 15 de março. Segundo a prefeitura os três casos identificados com a suspeita do Coronavírus permanecem isolados em seus domicílios e as coletas dos pacientes já foram enviadas ao laboratório Lacen. Confira o que diz a prefeitura em nota;


"A Secretaria de Saúde de Cachoeira informa que foram identificados 03 (três) pacientes classificados como casos suspeitos para o Coronavírus, com histórico de viagem vindos de São Paulo e da Europa. A Secretaria já tomou medidas para o isolamento domiciliar das pessoas e a coleta do material já foi enviada ao Lacen. Diante disso, reforçamos o pedido à população de Cachoeira que intensifiquem a adoção de medidas de isolamento domiciliar e social, bem como os hábitos de higienização. Reiteramos os cuidados com os idosos e pessoas com doenças crônicas! Eles não devem sair de casa, exceto em situações de extrema necessidade.", diz a nota. As informações são do site Recôncavo Online.

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  



Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.