Hóspede de hotel em Santo Antônio de Jesus é diagnosticado com Covid-19.


Um homem que esteve hospedado em um hotel na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi diagnosticado com o COVID-19. Em nota, o Antonius Imperial Hotel disse que a informação foi confirmada nesta quinta (26) pela Vigilância Sanitária. O paciente diagnosticado está internado em um hospital da cidade de Itabuna.

Conforme a nota, uma família esteve hospedada no estabelecimento entre os dias 19 e 20 de março e salienta que, desde o início da pandemia, já estavam adotando um protocolo diferenciado de limpeza e higiene dos nossos apartamentos, bem como de todas as áreas comuns do Hotel, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde.

O Hotel ressalta ainda que Desde o dia 25 de março, devido à baixa demanda, o hotel interrompeu temporariamente suas atividades e seus funcionários tiveram suas férias concedidas. Ontem (26), após confirmação do ocorrido, nossos colaboradores foram informados e estão recebendo visita domiciliar da equipe da Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde com a orientação que permaneçam de quarentena até dia 03 de abril.

A relação dos hóspedes que foram atendidos pelo hotel entre os dias 19 e 25 de março também foi repassada para a Vigilância Sanitária para providências.

Confira nota na íntegra:


Fonte: Blog do Valente

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.