Mulher com suspeita de coronavírus é internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

Um caso de suspeita de coronavírus foi registrado nesta segunda-feira (9), em uma mulher que está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Secretaria de Saúde da cidade, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) já foi informada. O caso se trata de uma paciente que esteve de viagem na Europa. Na tarde desta segunda-feira, o Governo do Estado emitiu uma nota informando que a Bahia ja tem 145 casos suspeitos Covid-19 (coronavírus), sendo eles, 2 casos confirmados: Uma mulher de 34 anos, moradora de Feira de Santana que retornou da Itália em 25 de fevereiro; e outra uma mulher de 42 anos, trabalhadora doméstica, que teve contato domiciliar com a primeira paciente do estado, quando ainda estava sintomática. (Voz da Bahia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.