Prefeitura de Cruz das Almas mantém restrições ao funcionamento do comércio e feira livre.

Foto reprodução

A Prefeitura de Cruz das Almas decidiu nesta quinta-feira, 26/03, pela continuidade de todas as orientações, recomendações e determinações estabelecidas no decreto 286 de 24 de março de 2020. Conforme nota pública, a decisão segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e atende o isolamento social como a medida mais eficaz na prevenção do Covid-19. O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Cruz das Almas mostra que o número de casos suspeitos de coronavírus segue sem alteração, com apenas um caso suspeito. Na Bahia foram registrados até hoje 108 casos confirmados com coronavírus (Covid-19). Este número contabiliza todos os casos de janeiro até as 17 horas desta quinta-feira (26/03). 

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.