Prefeitura de Santo Antônio de Jesus mantém decreto de prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19.

Foto reprodução

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, se reuniu com representantes do segmento industrial, na manhã de quinta-feira (26/03), para avaliar as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19.

De acordo com o prefeito, o decreto assinado na última sexta-feira (20/03), que regula o fechamento do comércio por 15 dias, mantendo apenas os serviços essenciais. "Mais uma vez encontramos neste grupo apoio as medidas adotadas até aqui pela Prefeitura. Entre elas, o fechamento das indústrias e do comércio de itens não essenciais por 15 dias. Definimos também pela construção de um Plano de Contingência que permitirá a reabertura das indústrias após a quarentena, desde que adotadas uma série de medidas preventivas estabelecidas pela Secretaria de Saúde", disse o prefeito.

Apesar de, na Bahia, terem sido registrados 108 casos do novo coronavírus até essa quinta-feira, em Santo Antônio de Jesus ainda não houve infectados. A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus registrou 14 (catorze) casos suspeitos de COVID-19 (novo coronavírus) até às 14h desta quarta-feira (25). Destes casos, 5 (cinco) aguardam o resultado de exames e seguem sendo monitorados. Outros 9 (nove) foram descartados.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.